segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Primeira página...

Boa noite,

Bem-vindos ao "Meu livro aberto". E perguntam vocês: "o que é isso?" 

Essa é uma ótima questão, para a qual eu não tenho uma resposta e nem sei bem se algum dia irei ter... 

Digamos que talvez seja uma forma de desabafo, uma forma de transcrever para palavras alguns pensamentos, e daí o nome: "Meu livro aberto". Não esperem, nem tenham grandes expectativas... Não sou nenhum influencer, nem nada que se pareça... Neste mundo da blogosfera sou um autêntico "virgem"...

Esta ideia de escrever num blog já tinha assombrado a minha cabeça por inúmeras e diversas vezes, mas por falta de coragem, vergonha, timidez, e até mesmo falta de alguma iniciativa, nunca a tinha colocado em prática... E porquê agora? Não sei... Talvez por ter um pouco mais de tempo livre, talvez por andar mais em baixo, talvez pela necessidade de exteriorizar alguns sentimentos, talvez pela necessidade de partilhar algo que é mais fácil dizer a um estranho do que a alguém que conhecemos...

Portanto, o blog não se foca em nenhuma temática em particular, e muito menos sobre livros ou literatura como o titulo pode induzir. Aqui poderão encontrar desabafos e pensamentos da minha pessoa, e quem sabe, um espaço de partilha e troca de ideias.

Para não me sentir tão exposto, e sem qualquer barreira ou filtro para partilhar os meus sentimentos, permanecerei no anonimato... É normal que com um post ou outro, acabe por ir revelando sempre alguma coisinha da minha pessoa, mas a identidade tenciono não revelar... Repito: tenciono! Nunca se sabe o dia de amanhã... 😅

Vou assinar Erd, como poderia ser "João", "Pedro" ou "António". Não tem qualquer importância ou significado absolutamente nenhum. Ou será que tem?!?


Mais uma página,

Erd

2 comentários:

  1. Desejo-lhe as maiores felicidades do mundo. Venham daí essas publicações

    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pela sua simpatia...
      Nem sabe como o seu comentário teve um efeito positivo em mim... :)

      Eliminar

Easy On Me...