terça-feira, 2 de novembro de 2021

Olá, Solidão...



Partilho esta música aqui com vocês, pois além de ser uma das melhores músicas portuguesas da atualidade do grupo Os Quatro e Meia, a letra também me diz muito...
É uma musica que já me acompanhou muitas vezes na viagem de carro para o trabalho ao som da minha rádio de eleição, a Rádio Comercial claro...

Agora aproveitando a letra da música, vou abrir algumas páginas do meu passado e do meu coração...

Tive uma relação durante alguns anos e que ao meus olhos era perfeita,

"Fiz das nuvens lar Saltei sem olhar Crendo que no fim Sairia tudo bem",

Mas no fim não saiu e essa relação que eu tinha como perfeita e que via para a minha vida, terminou...

Entretanto com a desilusão de um projeto que eu via como "falhado", fechei-me ao amor e não me dei oportunidade para isso durante algum tempo...

"Fiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar Os pés no chão"

Depois com alguma reticência da minha parte em virtude do passado, e também com falta de oportunidades para conhecer alguém devido a todo este grande distanciamento que esta pandemia nos trouxe...

"Eu tinha um lugar Com vista para o mar Que ninguém chegou, A conhecer"

E assim...

"Olho em volta Agora estou sozinho Não liguei às placas do caminho Nem parei p'ra perguntar a direção Olá Solidão
Olá Solidão
Olá Solidão
Olá Solidão"

😢

Mais uma pagina,
Erd

4 comentários:

  1. Bom dia Erd,
    Gostei do seu Blogue e da forma como abriu o seu livro, entremeando com belos momentos de poesia.
    Bem-vindo à Blogosfera!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh... Muito obrigado Ailime!
      Espero que continue a visitar e a gostar... Porque só assim faz sentido continuar...
      Um beijinho,
      Erd

      Eliminar
  2. Muitos parabéns. Elogio o seu bom gosto musical, bem como, a interpretação que fez na conjunção com momentos da sua vida vivida e/ou imaginária.
    .
    Deixando cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário e visita.
      Infelizmente foi conjugado mesmo com momentos da minha vida vivida...

      Erd

      Eliminar

Easy On Me...